NOSSA HISTÓRIA

A nossa história começa com Antônio Werneck de Carvalho, mineiro de Belo Horizonte, que na década de 1950, com casamento marcado, estabeleceu-se em nossa região.

 

Engenheiro agrônomo por formação, Antônio Werneck plantou muitos ipês na fazenda, árvore que adorava.

 

Uma das áreas da fazenda, que dividiu e doou aos seus filhos, tornou-se oficialmente nos anos 2000 o Sítio dos Ipês Eventos, como forma de homenagear o patriarca da família.

 

De 2000 a 2005, o Sítio dos Ipês funcionou como espaço para locação de todos os tipos de eventos, com contratação de terceiros, pelo contratante.

De 2005 a agosto 2015, o local foi arrendado para uma empresa de organização de eventos, que realizou a gestão dos eventos durante este período.

 

Atualmente, o Sítio dos Ipês retomou suas atividades com um espaço impecável para realização de eventos sociais e empresariais no campo. Permitindo ao cliente a contratação de profissionais de sua confiança e apreço.

 

Nesta nova fase, o Sítio dos Ipês revitalizou toda sua Identidade Visual, sinalização interna e externa, além de expandir seus canais de comunicação com os clientes através de mídias digitais.

 

Sejam todos bem vindos!

1/14
Logotipo Sitio dos Ipes transparente SIT